segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Amizades ? (yn)

aiiin õ/
hoje foi muiiito melhor que ontem .. sabe aquelas garotas que eu disse que sentaram comigo no almoço ontem ? Ellen e Kerys ? Então, elas sentaram comigo hoje novamente no almoço, puxaram papo e tals, nossa, me amarrei no papo delas, curtem tantas coisas como eu, e adivinha ? moram no mesmo bairro que eu. \õ/ - Ahh, nós marcamos de estudar matemática amanhã. kkkkkkk - foi até engraçada a história .. sabe, eu tenho imensa facilidade com matemática e física, e quando eu disse isso pra elas, noooossa - kkkkkkkkkkkkk - elas num pensaram duas vezes e me pediram de imediato algumas ' aulinhas ', é claro que eu aceitei, eu quero mesmo que a gente se aproxime, estou louca para ter pelo menos duas amigas nessa cidadezinha ¬¬' - mas tá, não é hora para reclamar.
AAAAH, como eu pude esquecer ? ;O - Hoje dei um abraço no Alex, tudo bem que foi um abraço meio que desajeitado, tudo beem .. totalmente desajeitado. Foi na educação física, como eu não sou nem um pouco desajeitada sabe ? ¬¬' na hora de eu arremessar a bola para o gol ( handball ) cai em cima dele, mas foi muito fofo, ele perguntou se eu me machuquei e tals, mas eu disse que não, e ele me ajudou a levantar, e logo o jogo continuou, fiquei pensando nisso pelo resto da tarde. *-*' ele é tão carinhoso, vocês num tem noção ><
MAAAAS . . . como todos sabem que alegria de pobre dura pouco - kkkkkkkkkk - estou lotada de deveres para casa ¬¬ e em vez de fazê-los, fiquei aqui sonhando acordada com o garoto mais perfeito do mundo +____+'
Agora, vou ter que ir fazer aquelas merdas lá. ¬¬' amanhã eu posto mais. Boa noite, beeijos gente ;*

2 comentários:

  1. oi gata *-* , amei seu blog o seguindo bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog
    =D
    Não vejo a hora da proxima postagem, muito legal!!
    To seguindo

    Bjaum

    ResponderExcluir