domingo, 25 de outubro de 2009

Primeiro dia de aula ;s

QUE HORROR X.X
meu Deus, que vergonha. sabe aquela sensação de que todos estão olhando somente para você ? ;O Não quero mais voltar lá, não quero :~
Bom, pelo menos o meu lugar na sala é do lado de um garoto gatíssimo *-*, que se chama Alex +______+ (mas para, beatriz você não pode fazer isso, esqueceu do seu namorado ? ¬¬).
Aaaah, não posso dizer que num conheci ninguém.. Ellen e Kerys sentaram perto de mim na hora do almoço, puxaram assunto e tals, sabe, eu gostei delas, são do meu estilo, gostam de várias coisas parecidas com as que eu gosto, alem de serem fanáticas pelos JONAS *-* .. espero que dê certo a convivência com elas. õ/
Depois da escola tive que arrumar o meu quarto ¬¬ chegamos de viagem fazia 2 dias e eu não havia acabado de organizar as minhas coisas. rs. Mas agora já está tudo sob controle.
Meu pai comprou uma pizzaria, não fica em um dos lugares mais populares da cidade, mas é bem fofinha. TOMARA QUE ELE NÃO COMECE NOVAMENTE COM AS INVENÇÕES DE NOVAS PIZZAS, EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERIMENTAR. +o(
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NEM CONTEI QUE MEU QUARTO É ROXO NÉ ? *-* MUITO PERFEITO, MUITO MESMO. >< - beem, agora eu vou dormir, porque amanhã tem um longo dia, bjs ;* até amanhã. *---*'

4 comentários:

  1. isduodiasuoasuidoasd ! Meu,texto típido de filmes *-*.Bem parece um filme mesmo,porque aqui,meus primeiros dias de aula tem sempre um ''olha o palito!'',ou,em outra forma de dizer com as bolinhas de papel...Aproveite a vida de filme,e quanto ao quarto~invejabranca ._.

    ResponderExcluir
  2. Aiin, adoreii a história!
    1º dia de aula é mesmo um horror, faz 2 meses que mudei de escola e meu Deus, todos me olhando no 1º dia, foi terrível... Mas, já fiz várias amizades e está tudo ótiiimo lá!

    Boa sorte a ti também... ;*

    Adoreii mesmo isso aqui! ;D

    ResponderExcluir
  3. aah eu adorei o post *-* eu sou LOUCA por roxo ♥

    ResponderExcluir
  4. acho que todo mundo tem pavor do 1º dia de aula ¬¬ ... quanto ao seu quarto: cara, que phodástico! amo roxo *-* ahh, adorei seu post e espero voltar aqui + vezes pra comentar, beijão, mocinha :*

    ResponderExcluir